sábado, 19 de dezembro de 2015

CHILE

Olá Viajantes!

Hoje a minha dica de viagem será o CHILE, um país que tem uma costa de mais de 6.400Km, mas um fator interessante é que a largura do país é de somente 176Km. Chile é um espetáculo para qualquer visitante!

O clima varia muito entre a geleiras do sul até uma das regiões mais secas do mundo, o deserto de Atacama no norte do pais. A mais alta montanha tem 6.803 metros.

A capital Santiago de Chile fica no meio desse estreito país e é a base para conhecer as maravilhas naturais. Na Capital esta situado a vinicultura de chile e faz parte do circuito durante a visita a Santiago como também um passeio para cidade portuário de Valparaiso.

Em Santiago é interessante fazer um passeio pelo centro histórico com a casa de la Moneda  e  a linda catedral com seu imponente altar de prata. Subindo o Cerro San Cristobal se tenha uma vista magnifica pela cidade com os imponentes Andes no fundo.

 A noite a Capital fica agitado no bairro boêmio de Bela Vista que abriga ótimos restaurantes, bares, lojas e discotecas. O Chile é dotado de uma variedade infinita de frutos do mar, sugiro a possibilidade de prová-los  no mercado do peixe com seus diversos restaurantes.

Três dias são suficiente para se conhecer a capital e as redondezas. Depois pode se optar por uma viagem ao Atacama, para a região dos lagos, ou uma visita ao Vulcano Osorno próximo as cidades de Puerto Mont e Puerto Varras. Durante o verão, sugiro conhecer  as geleiras da Terra Del  Fuego.








Tenho certeza que será uma viagem inesquecível. Aproveite!


Rudolf Adler

CONSULTOR DE VIAGEM
Skype : rudolf.latintur
Rio de Janeiro
Fones: +55 21 3522-0264 | celular: CLARO 21 99311 7171 whatsapp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário