terça-feira, 17 de novembro de 2015

Áustria, o país que fica no coração da Europa.

Olá viajantes!!!

Dessa vez gostaria de apresentar um país que conheço como a palma da minha mão e   melhor do que qualquer outro dos mais de sessenta países ao redor do mundo que já tive a oportunidade de visitar.

Esse país fica no coração da Europa e possui uma história milenar. Eu nasci e vivi os primeiros vinte anos da minha vida por lá. Tenho o enorme prazer de apresentar para vocês a Áustria.





Esse país oferece para qualquer turista um leque de opções incríveis o ano inteiro. Seja no inverno para esquiar ou no verão para fazer trilhas, mountain bike, rafting, etc. Nos Alpes que ocupam a maior parte da Áustria, em  Salzburgo cidade de nascimento de Mozart ou a capital Viena, oferecem durante todo o ano, concertos, festivais de músicas clássicas, museus e teatros.

Quero destacar a culinária Austríaca, que mistura e absorve a cozinha dos países vizinhos. Um fato interessante é que a sua gastronomia introduziu como herança da monarquia Austro-Hungaro comida de muitos países do leste e sudeste da Europa que fizeram parte do reinado da família real dos Habsburgos. 

A Áustria também pode ser o inicio de uma viagem para conhecer países próximos como a Republica Tcheca,  Hungria,  Itália,  Suíça e a Alemanha.

Poderia para os interessados ainda escrever inúmeras sugestões e continuar falando sobre esse destino, mas para quem começou a se interessar, recomendo conferir o programa “Globo Repórter” sobre a Áustria online no youtube. O programa foi exibido em18 de outubro desse ano, e tinha um grande êxito.

Confira o vídeo:





Rudolf Adler
Será um prazer a responder e mandar mais informacões para vocês, basta entrar em contato comigo pelo telefone.Será um prazer a responder e mandar mais informacões para vocês, basta entrar em contato comigo pelo telefone (21) 3522-0264 , (21) 99311-7171, e-mail:  rudolf@consultordeviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário