terça-feira, 7 de julho de 2015

Olá Pessoal!

Meu nome é Marilene Loures, mas pode me chamar de Mari.

Sou mineira da cidade de Juiz de Fora-MG   e  hairstylist de profissão. Estou sempre em busca do meu aprimoramento profissional e pessoal. Adoro fazer cursos de beleza em vários lugares e já tive oportunidade de aprender coisas novas na França, Inglaterra, Argentina, Holanda, Itália, Alemanha, Chile e por todo território nacional. Adoro novidades!

Como disse anteriormente trabalho com o mundo da  “Beauty” e tenho um salão de beleza que se chama Modifick. 

Nós aqui no salão temos como intuito de oferecer um local confortável, com ambientes diferenciados e aconchegantes, com aparelhos de última geração (cadeiras massageadoras no lavatório), sala especial com banheira de hidromassagem, massagens, loja com produtos femininos, lanchonete,etc...Sempre pensando em proporcionar encantamento a todas as clientes que passam por aqui.

Alguns meses atrás estava pensando em uma maneira interessante e divertida de falar sobre assuntos que converso freqüentemente no meu dia a dia e resolvi dar um “up” no meu blog, trazendo dicas e assuntos do mundo da beleza, eventos em geral, cerimonial, sexualidade, tendências de moda, dia a dia no salão e muito mais.

Estarei sempre compartilhando novidades com vocês. Acesse e confira ;)


Beijinhos,
   Mari Loures


Nenhum comentário:

Postar um comentário