sábado, 11 de julho de 2015

Figura imprescindível para seu casamento: A Cerimonialista

  
O cerimonial tem papel fundamental na organização do casamento e no grande dia, pois planeja, organiza e coordena todos os detalhes para que os noivos fiquem tranquilos e o grande dia seja inesquecível.
  É o profissional que consegue captar o sonho dos noivos e transformar num projeto minucioso, onde irá montar uma lista com fornecedores como: gráficas para convites, tipos de Buffet, salão de festas, salão de beleza, procedimentos de cartório, contratos, trajes, etiqueta, música, cortejo,decoração, flores,bebidas,etc.
  Tudo isso se adequando ao orçamento do casamento, o gosto pessoal dos noivos, as condições do mercado, prazos necessários e o relacionamento com fornecedores.


O grande dia:

  No dia do seu casamento você é a anfitriã junto com seus pais e precisa estar livre para casar elegantemente, receber seus convidados de maneira leve e despreocupada dos detalhes.
  Para que isso aconteça, em algum momento precisará de um profissional para "passar o bastão" e ser somente a noiva. Alguém precisa tocar a cerimônia e a festa para você, para que você possa brilhar.
  A Cerimonialista precisa agir conforme o roteiro planejado durante a cerimônia até o final da festa, ela coordenará profissionais e tomará decisões importantes para que tudo corra bem durante o grande dia . Igual a um maestro em uma orquestra, é ela quem vai dar o comando, o tom para fazer a música tocar da maneira mais harmônica possível.

É importante saber que:

  A indicação de um cerimonial que presta um excelente serviço é importante, mas outro fator precisa ser levado em conta: a empatia. O profissional tem de ser capaz de identificar a sua personalidade e a do seu casamento. A sintonia é fundamental, pois, por exemplo, você pode querer um casamento moderno, mas o cerimonialista é tradicional e não tem flexibilidade. Com isso, o resultado não será o esperado. Marque uma conversa com o cerimonialista, conte sobre suas expectativas e verifique se a empresa será capaz de atender.


Andreia Maria Corrêa Palazzi é cerimonialista e proprietária da empresa Marriage, que é especializada em cerimonial e eventos em geral.
Caso queiram entrar em contato ligue para (32)8817-2670 , acesse o site: http://www.marriagejf.com.br/ ,entre na fanpage: http://www.marriagejf.com.br/ ou pelo
e-mail: contato@marriagejf.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário