segunda-feira, 2 de maio de 2016

EQUALIZE

O tratamento que deixa seu cabelo com a aparência saudável e ainda reduz o frizz. Hoje as pessoas querem sair da versão dos cabelos esticados. Com toda a febre das progressivas indo embora, as clientes buscam soluções para voltar os cachos e saírem da escravidão do liso perfeito. Ainda não existe fórmula que faz com que os cachos voltem da mesma forma, a não ser deixando os cabelos crescerem e cortando aos poucos. Mas temos algumas opções para facilitar esse transição  e um deles é através do “equalize”.
O processo é feito através de um produto a base de serina que trata o fio sem utilizar  química, o efeito de redução é feito por tração (através da piastra) e consegue um efeito mais natural aos fios e ao mesmo tempo tira um pouco do frizz e modela melhor os cachos.
Cada dia mais conquistamos adeptos dessa moda, uma delas é Lívia Franco. Veja seu depoimento:

Lívia Franco
-Pessoas que têm a capacidade de marcar com excelência as nossas vidas merecem os maiores elogios.

E é por isso que eu dedico a minha gratidão a você Marilene e equipe por cuidarem tão bem de mim há tantos anos com a competência devida.

E assim, aproveito para fazer um agradecimento especial a vocês por ter me apresentado o EQUALIZE, que superou todas as minhas expectativas possibilitando a transformação de um sonho em realidade, deixando os meus cabelos cacheados e volumosos com brilho, maciez e sem volume excessivo.
Este resultado fez com que eu me sinta totalmente confortável em minha própria pele, pois, quando ficamos felizes com nós mesmas, sentimos um bem-estar que envolve as várias dimensões da nossa Vida.
O EQUALIZE é um produto que me satisfaz por completo, onde jamais deixarei de usá-lo e com isso, merece sempre a minha indicação porque penso que eu e todas as demais mulheres merecemos nos sentir plenas, investindo naquilo que nos realiza.
Com estima e admiração, recebam novamente os meus agradecimentos. Um grande beijo no coração de toda esta equipe linda e maravilhosa!!!

Beijinhos,
Mari Loures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário