sábado, 24 de outubro de 2015

Viajar faz bem para o corpo e a alma!

Olá viajantes...

Viajar faz bem para o corpo e a alma!

Bem...sei que estamos num período difícil da economia brasileira, mesmo com o Dóllar e o Euro nas alturas é difícil de pensar em querer viajar, ainda mais quando o sonho é de querer conhecer lugares fora do Brasil.

Mas trago uma boa notícia para você, existem opções de viagens com preços acessíveis ao nosso bolso e um desses lugares é Buenos Aires.

Uma charmosa cidade com opções de lazer que nenhuma outra cidade na America do Sul oferece. Restaurantes com preços acessíveis e uma cozinha variada para todos os gostos acompanhados com vinhos de primeira qualidade.

Teatros e museus que não deixam nada a desejar de outros grandes capitais inclusive de capitais fora da America do Sul. Atualmente são mais de 11 musicais em cartaz na cidade de Buenos Aires. Recomendo ver um musical chamado  “Los Miserables”, ele é um dos que estão em destaque.
Durante o tour pela city não pode faltar a um belo e tradicional show de Tango. Há  diversos lugares que oferecem esse espetáculo.

Buenos Aires é também a capital da literatura. Algumas livrarias oferecem cafés pequenos e  programas musicais como jazz e tango. Outra sugestão é visitar os mais de 120 museus,um passeio pelo centro da cidade na Casa Rosada, o moderno bairro Porto Madero e imperdível bairro La Boca, com suas inúmeras lojas de artesanato e para quem é fã de futebol, pode aproveitar para conhecer o estádio de futebol do “Boca Júnior”.

Quem gosta de vida noturna indico os inúmeros bares, boates e danceterias que se espalham em maior concentração nos bairros Palermo e Ricocheta .

Existem  pacotes com vôos inclusos com quatro noites que saem por volta de R$ 2.700,00 por pessoa.

Tango
Avenida 9 de julho
 Bairro la boca
 A casa rosada


Espero que tenham gostado do roteiro.

Beijos,

Rudolf Adler
CONSULTOR DE VIAGEM
Skype : rudolf.latintur
Rio de Janeiro
Fones: +55 21 3522-0264 | celular: CLARO 21 99311 7171 whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário