quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Uma atriz que dita tendências de moda

Olá pessoas antenadíssimas!

Outro dia assistindo a novela “A Regra do Jogo”, no qual a atriz Giovanna Antonelli faz o papel de Atena , comecei a lembrar de suas personagens e as várias tendências de cabelo e moda que ela já fez e ainda faz.

Incrível como tudo que ela usa, vira uma febre. Basta Giovanna Antonelli aparecer na novela usando uma roupa, um cabelo, um acessório ou um esmalte diferente, que no dia seguinte as telespectadoras mais antenadas já estão na rua à procura de um item igual ou semelhante para comprar.

Atualmente as unhas diferenciadas, a bolsa de alça dourada, roupas de couro, gargantilhas e os cabelos loiríssimos cheios de onda, da Atena, personagem da Giovanna na novela “A Regra do Jogo”, estão fazendo um sucesso estrondoso no mundinho fashion.
Quem não lembra da personagem Clara da novela “Em família” que usava body’s de manga comprida e unhas azul bic; ou experimentou a calça pantalona de cós alto e a pulseira por cima da manga da blusa, como a delegada Helô, de “Salve Jorge”? Ainda teve a maquiagem marcada nos olhos e as bijuterias excêntricas de Jade, de “O clone”; o cabelo curtinho, moderno e louríssimo da vilã Bárbara, de “Da cor do pecado”; as capinhas de celular divertidas que viraram hit na mão da atriz.
É verdade que o fato de Giovanna Antonelli ser carismática e linda, tem um papel importante em transformar essas peças e até cosméticos em moda. Ela não é só bonita, ela sabe a medida certa de se expor na mídia e encarar o perfil camaleônico de cada personagem.
Vamos ficar ligadas nas próximas tendências que a atriz lançará até o final da novela.







Beijinhos,

Mari Loures

Nenhum comentário:

Postar um comentário