sábado, 17 de outubro de 2015

Jeans

Oi Gente!

Hoje vou falar da peça mais democrática da moda, o JEANS!
Para te ajudar a ficar por dentro das tendências e modernizar esse clássico, descubra os cortes que estão em alta e as combinações que farão sucesso no seu look.

Flare:
É o corte mais em alta e com uma variedade enorme de lavagens, com uma cintura bastante alta. Esse tipo de calça que alonga a silhueta e funciona bem para todos os tipos de corpo.

Cigarrete:
A cigarrete é uma calça mais curta, geralmente terminando no tornozelo, e rente ao corpo. Se não estiver em paz com o bumbum ou o quadril é preciso cuidado, como ela vai afunilando para o tornozelo tende a enfatizar o primeiro volume que encontrar, mas se você entender essa dinâmica vai conseguir disfarçar com as outras peças do look.

Boyfriend:
Larguinha e com jeitinho de “emprestada pelo namorado”, a boyfriend é uma grande aposta para quem gosta de um estilo despojado e confortável. “É um jeans que finalmente caiu no gosto da brasileira. É uma ótima opção para quem tem o ombro mais largo que o quadril.

Skinny:
As calças skinny são famosas e nunca saem de moda. É uma calça muito prática, ela vai com qualquer tipo de salto, sem precisar costurar a barra e te permite muitos tipos de combinações. Para quem não quer aumentar bumbum ou barriga, a dica é apostar nas mais escuras.

Com uma calça jeans você é capaz de circular em praticamente todos os ambientes e situações , inclusive os formais (salvo algumas exceções). 
Divirta-se!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário