terça-feira, 29 de setembro de 2015

O que vem por aí nesse verão?

Olá  leitoras  antenadas!!!

A Primavera chegou cheia de novidades e também com aquelas peças que certamente vocês investiram no inverno. Isso mesmo!  Vamos usá-las também nesse verão, pois  foi o tempo que descartávamos essas peças de inverno do nosso guarda-roupa, não é mesmo?

A ordem é misturar as estações!

Estampas Étnicas: Elas vieram mesmo para ficar. Coloridas ou monocromáticas, são lindas, inspiradas em diferentes partes do mundo e deixam nosso visual  chique e moderno.


Jeans - Apesar de democrática, a tendência ganha força com visual total, como combinação de camisa e calça, por exemplo, ou em peças únicas como macacão, considerado outro hit da temporada.  

Lady like - A elegância das décadas de 1950 e 1960 continua influenciando a moda atual. Saias midi levemente godês emprestam seu ar refinado para as roupas do dia a dia. Super femininos!
Aliás, o verão é a estação preferida dos vestidos. E vale também os longos fluidos e midis. Usem e abusem daqueles que ficam super bem pro seu biótipo. A ordem é se sentir bem!


Pantalonas: Fluida como uma saia e com a vantagem de ser mais prática, ela foi uma das primeiras calças a serem incorporadas ao dia a dia da mulher em 1930.Entre altos e baixos, não saiu mais de moda. O motivo? A peça é sinônimo de elegância e sofisticação.


Pantacourt:  A pantalona curta foi resgatada dos anos 1970 diretamente para o inverno de 2015. Estilosa e confortável, a peça ganha fôlego extra nos meses de calor, e o melhor : funciona para diferentes ocasiões e tipos físicos. Quem é Plus Size pode e deve apostar!


Saias Assimétricas: E como verão tem tudo a ver com ousadia, claro, que os looks assimétricos não iriam ficar de fora, portanto, se prepare para barras das saias e tops assimétricos!

Super dicas!
  • Para você que ama moda, mas tem um certo medo de arriscar demais na ousadia das tendências, use o look que você  considera básico e invista em acessórios  como bolsas, chapéus, pulseiras, colares, um sapato étnico e por aí vai,.... pois, o mercado ta cheio de opções lindas.
  • Os acessórios “Handmade” (feito a mão) são extremamente chiques . Na sua cidade por exemplo, tem muitos designers que criam peças lindas e aposto que exclusivas. Faça uma pesquisa e você irá se surpreender!
  • Aproveite o seu verão! Você tem tudo pra ser feliz!


Fernanda Ólin
Mineira, Designer e proprietária da empresa Nanda Ólin - Ateliêr de Criação de Moda, estudante de Designer de Moda rumo a graduação pela Faculdade Estácio de Sá e possui 26 anos de experiência no ramo de Indústria e Moda.
Contatos: (32)9172-6030
Instagram @nandaolinatelier
Facebook: Nanda Ólin Designer


Nenhum comentário:

Postar um comentário