quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A pequena notável : Bolsa Saco ou Bucket Bag

     A bolsa saco está de volta! E tem deixado nós mulheres muito felizes, claro. Um charme de praticidade e o mercado nos oferece uma variedade de texturas e tamanhos. Ela é também chamada de Bucket Bag e as fashionistas são apaixonadas por elas. Essas bolsas são na verdade o hit da temporada.
     Mas o que pouca gente sabe é que o modelo  foi criado e popularizado pela Louis Vuitton bem antes do que se imagina. Desenvolvido originalmente em 1932 para transportar garrafas de champagne com charme, desde aquela época, teve inúmeras releituras. E, agora, se firmou novamente como tendência. Melhor: com fôlego de sobra para continuar em alta por algumas temporadas mais.
     Em tempo: a esse novo retorno fashion da peça, não podemos deixar de citar os esforços da Saint Laurent Paris e da neo hype Mansur Gavriel  grifes que investiram na ideia de modo a conquistar as novaiorquinas mais antenadas em 2014. No Brasil, o hit ganhou mais espaço desde que se destacou nas passarelas da temporada de Verão 2015, nos desfiles de marcas como Cantão e Osklen.

     E você? Já aderiu à Bucket Bag?




SUPER DICAS!
·         O modelo é versátil e prático, mas é preciso prestar atenção ao comprimento da alça. Se usar a tiracolo, o ideal é que a bolsa fique entre o umbigo e o quadril, para não atrapalhar o caminhar.

·         Para looks mais formais, ou mesmo para sair à noite, prefira as versões de couro. 


Fernanda Ólin
Mineira, Designer e proprietária da empresa Nanda Ólin - Ateliêr de Criação de Moda, estudante de Designer de Moda rumo a graduação pela Faculdade Estácio de Sá e possui 26 anos de experiência no ramo de Indústria e Moda.
Contatos: (32)9172-6030
Instagram @nandaolinatelier
Facebook: Nanda Ólin Designer

Nenhum comentário:

Postar um comentário